AGPR5.23.12.1098.R1
12572 – NUTRIFRANGO, Unidade de Morro Reuter/RS
Área: Abatedouro Aves
A/C: Sra. Patricia Olmi
Fone: +55 (54) 99943-5661
E-mail: qualidade@nutrifrango.com.br
Juliana Pfeiffer de Bittencourt Laufer
Vendas BackOffice
juliana.pfeiffer@agpr5.com
Data de emissão: 12 de março de 2024
Validade da proposta: 10 dias
A presente proposta consiste no fornecimento Serviços para o “LICENCIAMENTO DO DIREITO DE USO DO PROGRAMA DE COMPUTADOR GEMBA BPF©, NO MODELO SAAS, DESTINADO À GESTÃO DE BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO PARA A NUTRIFRANGO, UNIDADE DE REUTER/RS” de forma global, para:
Automação
A proposta apresenta a oportunidade de aquisição dos recursos e funcionalidades contidas na solução GEMBA BPF Digital por Saas.
O modelo SaaS oferece software como serviço com propósitos específicos que estão disponíveis para os usuários na Internet. Os sistemas de software são acessíveis a partir de vários dispositivos por meio de uma interface cliente em uma rede de modelo cliente-servidor como um navegador Web. No SaaS, o usuário não administra as características individuais da aplicação, exceto configurações específicas.
As boas práticas de fabricação (BPF) são um sistema para garantir que produtos sejam consistentemente produzidos e controlados de acordo com os padrões necessários de qualidade exigidos pelo Governo.
O Gemba BPF é um produto voltado a aplicação de todos os controles que são parte de um programa destas Boas Práticas de Fabricação, para uma versão 100% digital, uma novidade que passou recentemente a ser autorizada por órgãos reguladores.
Com a solução, sua empresa terá um aliado na gestão das informações geradas ao longo de todo o processo produtivo de forma segura, organizada e aditável.
Transforme seus relatórios de papéis, planilhas e controles manuais em versões digitais através de uma única plataforma, com todos os recursos de forma intuitiva e ganhe agilidade e praticidade no seu processo, evitando, desperdícios e perdas de informações.
Controle de acesso, desenvolvimento e preenchimento dos formulários conforme a necessidade e hierarquia da sua empresa, garantindo a precisão e a segurança dos dados.
Tenha todas as informações na palma da sua mão em qualquer lugar, rápido e prático. Organize as informações dentro de cada POP ou em diretórios personalizados para cada tipo de arquivo e encontre tudo em poucos cliques.
Nunca mais perca nenhum documento em pastas e arquivos físicos. Envie toda documentação importante para o banco de dados da plataforma e tenha tudo acessível e auditável em um só lugar.
Todos os dados são armazenados em um ambiente em nuvem de alta disponibilidade, com controles de segurança que oferecem maior proteção contra-ataques e proteção contra a inviolabilidade de informações.
MÓDULO FORMS WEB
Este módulo permitir a criação e personalizar os formulários conforme a necessidade de cada cliente, utilizando os componentes de Texto, Números, Data, Múltiplas Opções e Label. O layout é construído diretamente na plataforma, onde permite-se realizar todas as configurações e personalizações.
Para facilitar a organização dos formulários digitais, a aplicação, possibilita a criação de categorias conforme a necessidade do processo e padrões já utilizados pelo cliente em suas centrais de documentações atuais.
O módulo conta ainda com controle de revisões automáticas dos formulários, possibilidade de vincular os formulários e as categorias conforme padrão de cada processo.
Todo o processo de estilização, poderá ser realizado diretamente pelo cliente, não necessitando a intervenção da AGPR5 para quaisquer adequações ou manutenções.
Este módulo permite centralizar as documentações, procedimentos e instruções de trabalho relacionadas ao processo de qualidade, podendo armazenar e manter as últimas revisões de seus documentos na plataforma.
A organização dos diretórios, pode ser personalizada pelo cliente, conforme necessidade e padrões já utilizados em sua fábrica.
definir o prazo de vigência do documento no momento de realizar o upload do arquivo para a plataforma.
O módulo Forms Mobile, possibilita realizar os preenchimentos dos formulários em dispositivos moveis (tablets) de modo a facilitar a mobilidade entre áreas e atuar em locais onde se tornaria inviável a instalação de um computador.
A solução conta com o sistema de autoajuste, onde, o mesmo layout utilizado na versão WEB se adequa se autoajusta para o equipamento mantendo a estrutura de informações, não necessitando, a criação de layouts diferentes para uso nestes equipamentos.
Você terá a portabilidade e a mobilidade que foi projetado para atender as necessidades de mobilidade entre os processos, ele permite realizar o preenchimento dos formulários digitalmente nos dispositivos portáteis, o layout se autoajusta para o equipamento mantendo a estrutura de informações da versão web.
É responsável por definir o fluxo de trabalho de todos os formulários e documentos utilizados na solução, os fluxos e suas etapas podem ser configurados conforme a necessidade de cada processo, abrangendo os módulos Forms e Docs.
A implantação e disponibilização do Gemba BPF se darão através da Adesão Contratual de no mínimo 12 meses dos nossos serviços. Para o custeio do processo de implantação e estabilização do Sistema, assim como o desenvolvimento dos formulários conforme padrão utilizado pelo cliente, haverá uma diferença das seis primeiras parcelas, estas serão maiores que as demais.
O Serviço será cobrado através de SAAS, onde o Sistema/Software, será disponibilizado para uso em sua unidade, mas não pertencente a sua empresa. Sendo seu acesso disponibilizado através de um servidor web disponível em um ambiente Cloud (Nuvem).
Na aquisição do pacote contratado haverá um limite de formulários a serem inseridos no Sistema, com o padrão estabelecido pelo cliente, limitando a aplicação e aos recursos do sistema.
A quantidade de usuários disponíveis também dependerá do pacote contratado, sendo que no mínimo disponibilizaremos dois usuários por unidade.
Será disponibilizado até 02 (duas) horas de suporte remoto, por mês, não cumulativas, com o intuito de atender as dúvidas técnicas do software ou uso do equipamento, que os usuários possam ter. Estas horas estarão disponíveis apenas em dias úteis e horário comercial, conforme contrato de Adesão.
Não estão inclusos suportes presenciais, porém, se sua empresa achar necessário, poderá arcar com os custos
de deslocamento e despesas para a presença do técnico.
Horas adicionais de suporte também poderão ser contratadas, conforme a necessidade da unidade usuária, sendo o custo estabelecido na planilha de preço.
Cyber ataques já é uma realidade no Brasil, tanto que vários clientes do Agro já foram atacados, os computadores invadidos, as informações criptografadas e o resgate solicitado.
Diante dessa situação clientes pós/obra ainda em garantia e/ou com contratos de plano de atendimento já devem disponibilizar as ferramentas digitais (VPN, software de acesso seguro) homologados pela TI de suas empresas necessárias no micro/estação/servidor do cliente para que a AGPR5 possa estabelecer esta conexão remota segura, de modo a não deixar vulneráveis as redes nem do CLIENTE e nem da AGPR5.
Para clientes de atendimento eventual/emergencial estará constando na proposta aceita entre as partes para este atendimento, que deverá disponibilizar as ferramentas digitais (VPN, software de acesso seguro), homologados pela TI de suas empresas necessárias no micro/estação/servidor do cliente, para que a AGPR5 possa estabelecer esta conexão remota segura. No entanto, a AGPR5 não poderá ser responsabilizada pela segurança e vulnerabilidade da conexão nas dependências do cliente, ou seja, em sua rede.
Para atendimento a LEI DE SEGURANÇA DE DADOS, é necessário um contrato da parte do CLIENTE com a AGPR5, onde é dado permissão de acesso remoto aos micros e dispositivos no cliente relacionados aos processos de atendimento da AGPR5 do escopo da venda pós/obra período em garantia e contratos remotos, caso houver.
O cliente fica responsável pela proteção de sua Rede e de seus dados em prevenir ataques cibernéticos, entre outros e eliminar vulnerabilidades, e a AGPR5 tem a responsabilidade da sua Rede da mesma forma, sendo assim ambas terão seus dados seguros dentro de suas redes com a sua TI garantindo esta segurança.
Para clientes de atendimento eventuais/emergenciais, mais uma vez é necessário à aprovação da proposta de atendimento, onde estará descrita esta autorização, sendo que o responsável pela unidade do CLIENTE é quem deverá assinar e reconhecer em cartório ou assinatura digital, conforme Contrato Social.
Estamos considerando para a formação dos valores abaixo os diferentes critérios e características de sua fábrica e processo, além do período de vigência da Adesão:
SOFTWARE | DESCRIÇÃO |
---|---|
Números de usuários simultâneos | 4 |
Horas de Helpdesk | 2 |
Quantidade de Fornulários | 65 |
Digitalização formulário | 0 UN |
Academy – Consultor | 1 |
Certificação – Consultor | 1 |
Armazenamento em Nuvem | 5 GB |
Valor Software sem desconto | R$ 2.616,20 |
DESCONTO Software | 25% |
Valor Software c/ desonto | R$ 2.069,97 |
Total Impostos | R$ 317,87 |
TOTAL GERAL PLANO | R$ 2.387,85 |
HARDWARE | DESCRIÇÃO |
Quantidade de Tablet´s | 0 un |
Sub-Toatal Hardware com impostos | R$ – |
VALOR DA MENSALIDAE C/DESCONTO E C/IMPOSTOS | R$ 2.387,85 |
PIS : 0,65%
COFINS : 3,00%
ISS: : 2%
IRPJ : 8%
CSSL : 2,88%
ICMS : ISENTO
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
Código Fiscal: 01.05 – Licenciamento ou cessão de direito de uso de programas de computação.
INSS: Em caso de SOFTWARE, não está prevista e não se aplica a retenção de 11% de INSS para os serviços desenvolvidos pela AGPR5 conforme instrução normativa INSS/DC071, artigos 101 e 103 de 10/05/2002, lei nº. 9711 de 20/11/98, lei nº. 8212 de 24/07/1991, OS nº. 203 e OS nº. 209. Caso o cliente adote a retenção, os custos correspondentes serão incluídos nesta proposta ou serão cobrados em forma de aditivos de contrato.
ISS: O ISS será recolhido no local da prestação dos serviços, ou seja, serviços desenvolvidos em Criciúma serão recolhidos para a Prefeitura de Criciúma, serviços desenvolvidos no cliente serão retidos pelo cliente e recolhidos para a Prefeitura do mesmo.
IMPOSTOS: Quaisquer alterações de alíquotas ou criação de novos impostos ou leis que venham a incidir sobre o objeto desta proposta ou contrato, serão acrescidos ao custo do mesmo e integralmente repassados ao Cliente. Conforme determina a legislação do ICMS a diferença de alíquota na operação interestadual é de responsabilidade do comprador, a qual já foi abatida no preço final aqui estipulado.
Prazo de entrega dos serviços: imediata, após assinatura do Contrato de adesão.
O prazo de validade desta proposta será de 10 (dez) dias.
Propomos as seguintes condições de pagamento:
OBS:
– A mensalidade só começará a ser cobradA a partir da entrega do equipamento físico, Tablet. Até a entrega do equipamento será disponibilizado o uso do software sem cobrança.
– Esta proposta está sujeita a revisão caso ocorram ações governamentais que venham a influenciar as condições aqui ofertadas.
Em acordo com as Leis Trabalhistas Brasileiras, informamos que trabalhos realizados em ambientes periculosos, tais como, subestações ou salas elétricas nas quais tenhamos ao menos um transformador alimentador energizado, indústrias com geração própria de energia em operação ou áreas classificadas (indústrias Químicas, petroquímicas, entre outras por definição); aplicaremos o adicional de periculosidade nas horas às quais o colaborador AGPR5 estiver sob alguma destas condições.
Os preços foram calculados considerando os dispositivos legais e as condições comerciais vigentes à época da presente oferta, aplicando-se para serviços executados até 15 dias depois da emissão desta oferta, após o que estarão sujeitos a nossa confirmação.
Após decorrido tal prazo sem manifestação por parte do Cliente, a AGPR5 poderá optar, unilateralmente, por apresentar uma nova proposta, dentro de condições a serem definidas na mesma, ficando desde já acordado, porém, que em tais casos não haverá obrigação de contratar nos termos desta proposta.
A AGPR5, não poderá ser responsabilizada, em nenhum caso, por quaisquer danos indiretos, inclusive lucros cessantes, custos de capital, custos de energia adquirida ou reclamações de terceiros, sem prejuízo de quaisquer outros, e quaisquer que sejam as razões jurídicas invocadas para sua cobrança.
A AGPR5 responderá unicamente por danos diretos causados aos equipamentos de titularidade do Cliente, limitados tais danos globalmente a 10% (dez por cento) do valor deste Contrato, somente quando tenham sido causados, comprovada e exclusivamente, por seus técnicos, e independentemente do número de ocorrências.
Os Técnicos da AGPR5 estão autorizados somente a executar serviços de manutenção, não lhes cabendo, em hipótese alguma, operar, instalar ou realizar quaisquer demais operações sobre os equipamentos.
A presente proposta será considerada como aceita mediante assinatura do Contrato de Adesão.
A presente proposta foi elaborada e encaminhada pela AGPR5 de acordo e em consideração das informações e premissas transmitidas e/ou assumidas pelo Cliente no momento de sua solicitação. Quaisquer divergências verificadas posteriormente, e ainda que após a contratação dos serviços, poderá impactar nos preços e/ou nas demais condições de execução dos serviços.
A AGPR5 reserva-se o direito de retirar ou modificar sua proposta a qualquer tempo até o momento da recepção da aceitação e/ou da assinatura de um contrato pelas partes, comprometendo-se, neste caso, a comunicar oportuna e tempestivamente ao Cliente dobre tais alterações.
Não é permitida retenção de pagamento, seja a que título for, sem prévio acordo da AGPR5.
Todos os custos para prestação de Serviços Técnicos mencionados e apresentados nesta cotação já incluem ISS, PIS/COFINS/CSLL.
A AGPR5, está de acordo à LGPD Lei nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados e às boas práticas internacionais de pesquisa de mercado seus dados permanecerão anônimos.
Nome Fantasia: AGPR5
Razão Social: ABIRUSH AUTOMAÇÃO E SISTEMAS LTDA | CNPJ: 07.229.021/0001-22
Endereço: Rodovia Antonio Darós, nº 1555 | Bairro: São João | Cidade: Criciúma-SC
INSC. EST: 25.492.674-6 | INSC. MUNICIPAL: 29.118
Fone: (48) 3462-3900 | CEP: 88.816.195 | (Caixa Postal 3250 – CEP: 88.801-971)
R0 – Orçamentista: JPB
R1 – Revisor / Orçamentista:
R2 – Revisor / Orçamentista: